15 abr 2016 - 10h50

Furacão conta com remanescentes de 2014

Ao entrar em campo na tarde desse sábado para enfrentar o Paraná Clube na semi-final do campeonato paranaense do atual ano, o time atleticano contará contará força máxima e também com jogadores em seu elenco que já tiveram a oportunidade de comemorar uma vitória em mata-mata contra a equipe tricolor.

Dentre os jogadores que estiveram presentes nas quartas-de-final do Paranaense de 2014 , destaques para o lateral esquerda Sidcley, os volantes Otávio e Hernani, além do meia Marcos Guilherme, esse último peça importantíssima na campanha da equipe e fundamental principalmente nos confrontos frente ao Paraná na semi-final daquele ano.

A tendência para esse sábado é que assim como em 2014, Otávio, Sidcley e Marcos Guilherme comecem como titulares e Hernani seja opção do técnico Paulo Autuori para o banco de reservas.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…