15 abr 2016 - 9h20

Hora de decidir

Até a partida do último fim de semana quando eliminou o Londrina e se classificou para a semifinal da competição, o time atleticano possuía o mesmo número de empates, vitórias e derrotas no certame tido como o mais fácil dentre os disputados no ano. A vitória sobre a equipe que fez a melhor campanha na primeira fase mostrou força do elenco e deu esperanças á torcida rubro-negra.

O momento agora é decisivo. Para levar vantagem diante do Paraná Clube que decide em seus domínios próximo fim de semana, o Atlético necessita da vitória. No retrospecto recente o Atlético leva vantagem diante do Paraná Clube, tendo vencido na Baixada mesmo na desastrosa campanha de 2015, que levou o clube a ter que disputar o “Torneio da Morte” para evitar o vexame do rebaixamento no estadual.

Já na Vila Capanema o Atlético obteve uma grande supremacia por quase uma década, mas nos perdeu nas duas últimas oportunidades.

Atlético e Paraná Clube se enfrentam neste sábado dia 16 de abril a partir das 16h20 no estádio Joaquim Américo. Os ingressos para o confronto estão à venda desde a última quinta-feira e nesses momentos decisivos a presença e participação do torcedor atleticano são fundamentais para o clube encerrar o jejum de títulos que se alonga por longos sete anos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…