16 abr 2016 - 19h06

Atleticanos reclamaram da arbitragem

A vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, neste sábado (16), não foi suficiente para que os rubro-negros deixassem de reclamar da atuação do árbitro Felipe Gomes da Silva, principalmente depois do primeiro tempo, quando duas penalidades máximas foram reclamadas pelo Furacão.

Ao sair de campo no intervalo, com o jogo empatado por 1 a 1, Nikão – que havia marcado um golaço – esbravejou: "Pena que o juiz não está colaborando muito. Vamos ter que jogar contra o juiz, o Paraná… mas o Atlético é isso, é raça."

Pelo Twitter, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, também se mostrou indignado: "Viram as razões e os porquês que o Estadual precisa ser esquecido? Vergonhosas as arbitragens comandadas pelos bruxos da FPF! Faz décadas!"



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…