16 abr 2016 - 19h51

Eduardo recebeu o terceiro amarelo

Para o jogo decisivo contra o Paraná, no próximo domingo (24), o técnico Paulo Autuori precisará promover ao menos uma mudança na equipe que iniciou a partida deste sábado (16), na Arena da Baixada.

Isso porque o lateral-direita Eduardo, titular absoluto desde a chegada do treinador, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir a suspensão automática. O jogador foi advertido aos 33’/1º, após cometer pênalti sobre Robson.

Depois da partida, em entrevista coletiva, o técnico Paulo Autuori falou sobre a penalidade cometida pelo lateral – que já havia feito um pênalti no clássico contra o Coritiba, na Arena:

"Vamos trabalhar com ele e com todos. Temos que saber ler o jogo. Todos os laterais têm que estar atentos na abordagem, mas ele tem melhorado bastante. Temos que orientar. A evolução não só se mede ao deixar de errar, mas com a diminuição do números de erros, e faz tempo que ele tem melhorado nesse sentido", disse.

Com a suspensão de Eduardo, quem deve assumir a vaga na equipe titular é Léo, que atuou contra o Brasil de Pelotas e é o substitui imediato do camisa 2.

Vale lembrar que, antes de brigar pela vaga na final do Estadual, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense na quarta (20) para decidir o título da Primeira Liga.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…