17 abr 2016 - 10h20

Com golaço, "papai" Nikão encerrou longo jejum

Depois de quase oito meses sem marcar, Nikão enfim desencantou. E de que forma! Com um chutaço de fora da área aos 21’/1º, o camisa 11 marcou um golaço para abrir o placar na Arena da Baixada, na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube, neste sábado (16).

Nikão, que não balançava as redes desde 27/08/2015 (quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Joinville), comemorou o fim do jejum:

"Eu estou feliz. Tenho que agradecer por ter feito um belo gol depois de tanto tempo tentando e com gostinho especial. Fico feliz de marcar e ajudar a minha equipe a conquistar a vitória", disse.

Para o jogador, o belo e importante gol marcado contra o Tricolor teve um sabor especial. Afinal, recentemente ele descobriu que vai ser pai e aproveitou para dedicar o feito à esposa:

"Fui feliz de marcar um lindo gol em um clássico que levanta a moral e, mais feliz ainda, pelo gosto especial. Na semana passada descobri que ela tava grávida e eu precisava dar esse gol de presente para ela", revelou.

Nikão foi um dos grandes destaques do Atlético na partida. Além do gol, teve boa participação durante todo o jogo e ajudou o time a conquistar a importante vitória, que garante a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, que acontece no próximo domingo (24), na Vila Capanema.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…