17 abr 2016 - 10h20

Com golaço, "papai" Nikão encerrou longo jejum

Depois de quase oito meses sem marcar, Nikão enfim desencantou. E de que forma! Com um chutaço de fora da área aos 21’/1º, o camisa 11 marcou um golaço para abrir o placar na Arena da Baixada, na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube, neste sábado (16).

Nikão, que não balançava as redes desde 27/08/2015 (quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Joinville), comemorou o fim do jejum:

"Eu estou feliz. Tenho que agradecer por ter feito um belo gol depois de tanto tempo tentando e com gostinho especial. Fico feliz de marcar e ajudar a minha equipe a conquistar a vitória", disse.

Para o jogador, o belo e importante gol marcado contra o Tricolor teve um sabor especial. Afinal, recentemente ele descobriu que vai ser pai e aproveitou para dedicar o feito à esposa:

"Fui feliz de marcar um lindo gol em um clássico que levanta a moral e, mais feliz ainda, pelo gosto especial. Na semana passada descobri que ela tava grávida e eu precisava dar esse gol de presente para ela", revelou.

Nikão foi um dos grandes destaques do Atlético na partida. Além do gol, teve boa participação durante todo o jogo e ajudou o time a conquistar a importante vitória, que garante a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, que acontece no próximo domingo (24), na Vila Capanema.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…