18 abr 2016 - 17h34

Definida a arbitragem da grande final

Em sorteio realizado no dia de hoje (18) pela ANAF (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol), ficou definido que o árbitro Sandro Meira Ricci (FIFA/SC), será o responsável em arbitrar a grande final entre o Furacão e o Fluminense válida pela Primeira Liga de 2016. Sandro será auxiliado ainda por Rafael da Silva Alves (ASP-FIFA/RS) e por Helton Nunes (CBF/SC).

O jogo entre o Rubro-Negro e a equipe carioca que definirá a equipe campeã, será na próxima quarta-feira (20) ás 21h45 em Juíz de Fora (MG), e será transmitida ao vivo pela Sportv2.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…