O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2016 - 8h55

Esperança

O Atlético não vem apresentando um futebol agradável ainda nesse ano de 2016, porém, o fato concreto é que esta se ajustando, pois já chega a três jogos seguidos sem derrotas e vindo numa crescente.

Espero que o nosso técnico o Paulo Autuori, tenha assistido a decisão da Taça Guanabara aonde o Vasco venceu o Fluminense e sagrou-se campeão neste domingo, pois quarta-feira também decidiremos contra o Fluminense.

O momento é de cautela, pés no chão e cabeça no lugar, não conquistamos nada ainda nesse ano, apenas passamos de fase na Copa do Brasil, uma pequena vantagem no Paranaense e na quarta-feira o jogo final da Copa da Primeira Liga.

Agora é torcer para que o time se entrose mais, que a Diretoria e a Torcida sigam no mesmo caminho, que o Walter faça os seus gols e ainda, que todos possamos celebrar grandes coisas nesse ano de 2016.

Afinal, o caminho do Atlético não é fácil, se analisarem friamente, no Paranaense nessa fase de classificação, jogamos contra o Londrina, o melhor dos Paranaenses no ano passado, foi vice-campeão brasileiro da série C, parece pouco, mas é um time que merece muito o meu respeito, torcida e consideração. E os demais? Tiveram certa ‘facilidade’ em seus confrontos, a exceção ficou para o J. Malucelli, ‘pensou que estava classificado’ para a fase seguinte.

Mas, diante disso tudo, vamos manter a esperança, pois essa jamais nos abandonou, ou seja, é a última que morre sempre!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…