20 abr 2016 - 9h01

Chegou o grande dia

O torcedor atleticano vive hoje a euforia da possibilidade de uma conquista além das fronteiras regionais. Se por um lado a Primeira Liga ainda não detém o status do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, pode ser ela o embrião de uma futura Liga Nacional de clubes e o valor desta primeira edição torna-se portanto histórico.

Sem uma conquista profissional desde o Paranaense 2009, o Furacão vai com força máxima em campo hoje diante do Fluminense. Segundo os principais veículos de comunicação de Curitiba, do time que venceu o Paraná Clube jogando bem no último sábado, a única modificação é a volta de Marcos Guilherme no lugar de Ewandro.

Com isso o provável Atlético que entra em campo hoje a partir das 21h45 é: Weverton, Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson, Vinícius, Marcos Guilherme e Nikão; Walter.

A partida terá transmissão pela tv fechada e a expectativa é de um jogo franco e aberto por parte de ambas as equipes. A torcida atleticana, que sempre apoiou a equipe mesmo nos piores momentos espera ansiosa pela possibilidade de soltar o grito de campeão preso na garganta já há muito tempo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…