20 abr 2016 - 9h01

Chegou o grande dia

O torcedor atleticano vive hoje a euforia da possibilidade de uma conquista além das fronteiras regionais. Se por um lado a Primeira Liga ainda não detém o status do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, pode ser ela o embrião de uma futura Liga Nacional de clubes e o valor desta primeira edição torna-se portanto histórico.

Sem uma conquista profissional desde o Paranaense 2009, o Furacão vai com força máxima em campo hoje diante do Fluminense. Segundo os principais veículos de comunicação de Curitiba, do time que venceu o Paraná Clube jogando bem no último sábado, a única modificação é a volta de Marcos Guilherme no lugar de Ewandro.

Com isso o provável Atlético que entra em campo hoje a partir das 21h45 é: Weverton, Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson, Vinícius, Marcos Guilherme e Nikão; Walter.

A partida terá transmissão pela tv fechada e a expectativa é de um jogo franco e aberto por parte de ambas as equipes. A torcida atleticana, que sempre apoiou a equipe mesmo nos piores momentos espera ansiosa pela possibilidade de soltar o grito de campeão preso na garganta já há muito tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…