21 abr 2016 - 9h59

"A gente sentiu a derrota", diz Marcos Guilherme

A derrota para o Fluminense por 1 a 0, na quarta-feira (20), em Juiz de Fora, pela final da Copa Primeira Liga, fez o Atlético aumentar ainda mais o jejum de títulos, já são sete anos.

Para o meia Marcos Guilherme, que esteve apagado durante grande parte do jogo, o Furacão teve chances, mas não conseguiu convertê-las em gols. Ainda segundo ele, a perda de mais um título está sendo e vai ser sentida por todos alguns dias.

"Nós tivemos chances, mas não conseguimos fazer o gol, e eles foram lá e fizeram. É difícil, a gente sentiu a derrota e vai sentir ainda alguns dias. Mas a gente tem que tentar superar, o mais rápido possível, porque domingo temos que fazer um grande jogo, para poder passar e ir em busca desse título", afirmou ao final da partida.

No domingo (24), às 16h, contra o Paraná, na Vila Capanema, o Rubro-Negro já tem outra decisão pela semifinal do Campeonato Paranaense. O Atlético precisa de apenas um empate para chegar à final.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…