21 abr 2016 - 9h59

"A gente sentiu a derrota", diz Marcos Guilherme

A derrota para o Fluminense por 1 a 0, na quarta-feira (20), em Juiz de Fora, pela final da Copa Primeira Liga, fez o Atlético aumentar ainda mais o jejum de títulos, já são sete anos.

Para o meia Marcos Guilherme, que esteve apagado durante grande parte do jogo, o Furacão teve chances, mas não conseguiu convertê-las em gols. Ainda segundo ele, a perda de mais um título está sendo e vai ser sentida por todos alguns dias.

"Nós tivemos chances, mas não conseguimos fazer o gol, e eles foram lá e fizeram. É difícil, a gente sentiu a derrota e vai sentir ainda alguns dias. Mas a gente tem que tentar superar, o mais rápido possível, porque domingo temos que fazer um grande jogo, para poder passar e ir em busca desse título", afirmou ao final da partida.

No domingo (24), às 16h, contra o Paraná, na Vila Capanema, o Rubro-Negro já tem outra decisão pela semifinal do Campeonato Paranaense. O Atlético precisa de apenas um empate para chegar à final.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…