21 abr 2016 - 1h49

André Lima afirma: "Eu quero jogar sempre"

O atacante André Lima vem sendo decisivo em algumas partidas do Furacão. Apesar dos cinco gols e das três assistências do jogador na temporada, ele ainda busca espaço no time titular do Furacão.

Na derrota para o Fluminense por 1 a 0, na noite de quarta-feira (20), em Juiz de Fora, pela final da Primeira Liga, o artilheiro entrou apenas nos minutos finais, após o Atlético já ter levado o gol de Marcos Júnior.

Para André Lima, se ele tivesse entrado um pouco mais cedo poderia ter ajudado o Furacão a vencer e evitar a perda de mais um título.

"Se eu tivesse entrado quando tava 0 a 0 poderia ter ajudado mais. O Fluminense estava aberto. Eu quero jogar sempre, quero começar jogando. Mas eu respeito o treinador e a hora que ele achar estarei à disposição", afirmou.

Apesar do números, André Lima deve começar novamente no banco de reservas na partida de domingo (24) contra o Paraná, às 16h, na Vila Capanema, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…