21 abr 2016 - 1h49

André Lima afirma: "Eu quero jogar sempre"

O atacante André Lima vem sendo decisivo em algumas partidas do Furacão. Apesar dos cinco gols e das três assistências do jogador na temporada, ele ainda busca espaço no time titular do Furacão.

Na derrota para o Fluminense por 1 a 0, na noite de quarta-feira (20), em Juiz de Fora, pela final da Primeira Liga, o artilheiro entrou apenas nos minutos finais, após o Atlético já ter levado o gol de Marcos Júnior.

Para André Lima, se ele tivesse entrado um pouco mais cedo poderia ter ajudado o Furacão a vencer e evitar a perda de mais um título.

"Se eu tivesse entrado quando tava 0 a 0 poderia ter ajudado mais. O Fluminense estava aberto. Eu quero jogar sempre, quero começar jogando. Mas eu respeito o treinador e a hora que ele achar estarei à disposição", afirmou.

Apesar do números, André Lima deve começar novamente no banco de reservas na partida de domingo (24) contra o Paraná, às 16h, na Vila Capanema, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…