21 abr 2016 - 1h19

Autuori sobre a derrota: "Assim é o futebol"

O técnico Paulo Autuori analisou a derrota para o Fluminense por 1 a 0, na quarta-feira (20), em Juiz de Fora, pela final da Copa Primeira Liga. Segundo o treinador, o jogo estava equilibrado até o gol, que foi uma infelicidade do momento.

"Foi um jogo igual. Quando sofremos o gol, o jogo estava igual. Sofremos o gol em um infelicidade. Mas a equipe, dentro do possível, se comportou bem. Teve chances no primeiro e algumas no segundo. Não posso sair daqui completamente insatisfeito com a equipe. Saio com o resultado. Era algo que queríamos ganhar. Não foi possível. Assim é o futebol", afirmou o treinador

O duelo pela final da competição teve duas chances claras no primeiro tempo, uma para cada lado. O Fluminense, com o meia Gerson, parou na defesa de Weverton. Já o Furacão acertou o travessão com Vinicius. O gol da vitória do time carioca saiu em um contra-ataque, quando Marcos Júnior invadiu a área e bateu na saída do goleiro atleticano.

Agora, o Rubro-Negro voltas suas atenções para o Campeonato Paranaense, quando no domingo enfrenta o Paraná pelo jogo de volta da semifinal da competição. A partida está marcada para às 16h, na Vila Capanema.

"Espero que a derrota não nos abata, pois temos um jogo no domingo. Vamos em frente", finalizou o técnico Autuori.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…