21 abr 2016 - 1h19

Autuori sobre a derrota: "Assim é o futebol"

O técnico Paulo Autuori analisou a derrota para o Fluminense por 1 a 0, na quarta-feira (20), em Juiz de Fora, pela final da Copa Primeira Liga. Segundo o treinador, o jogo estava equilibrado até o gol, que foi uma infelicidade do momento.

"Foi um jogo igual. Quando sofremos o gol, o jogo estava igual. Sofremos o gol em um infelicidade. Mas a equipe, dentro do possível, se comportou bem. Teve chances no primeiro e algumas no segundo. Não posso sair daqui completamente insatisfeito com a equipe. Saio com o resultado. Era algo que queríamos ganhar. Não foi possível. Assim é o futebol", afirmou o treinador

O duelo pela final da competição teve duas chances claras no primeiro tempo, uma para cada lado. O Fluminense, com o meia Gerson, parou na defesa de Weverton. Já o Furacão acertou o travessão com Vinicius. O gol da vitória do time carioca saiu em um contra-ataque, quando Marcos Júnior invadiu a área e bateu na saída do goleiro atleticano.

Agora, o Rubro-Negro voltas suas atenções para o Campeonato Paranaense, quando no domingo enfrenta o Paraná pelo jogo de volta da semifinal da competição. A partida está marcada para às 16h, na Vila Capanema.

"Espero que a derrota não nos abata, pois temos um jogo no domingo. Vamos em frente", finalizou o técnico Autuori.



Últimas Notícias