24 abr 2016 - 18h52

Atletiba vai decidir o Estadual pela 16ª vez

Atlético e Coritiba disputarão a final do Campeonato Paranaense pela 16ª vez. Esta é a decisão mais frequente do Estadual. O Coritiba venceu oito vezes e o Atlético, sete. A decisão deste ano é a chance de o Rubro-Negro empatar a disputa.

O último Atletiba na final do Paranaense foi em 2013, quando o Atlético jogou com o time Sub-23 e perdeu a final no Couto Pereira, depois de um empate na Vila Olímpica.

A decisão deste ano será disputada primeiro na Arena da Baixada, no próximo final de semana. O segundo jogo será no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…