Seis anos sem títulos!
Esta geração de jogadores da base e os pagares que o DIF contrata para atuarem com as cores do Clube Atlético Paranaense, não são merecedores do nosso respeito e admiração.
O jogo contra o Fluminense estava ganho, se não fosse a moleza e falta de comprometimento dos jogadores em relação aos objetivos do clube ou será que os nossos Presidentes para eles tanto faz ganhar ou não os títulos, ou o Mafuz está com a razão que somos um clube comercial e não mais de futebol?
Vamos aguardar domingo se iremos chegar a final e lá a gente levantar o título. Pois se isso não acontecer desisto deste grupo de jogadores e destas Presidências e só volta a ter importância na minha vida muito a contra gosto diga-se de passagem o Clube Atlético Paranaense com estes mandatários e jogadores mercenários. Só depois que estas Presidências saírem do clube, o DIF for extinto e todos estes jogadores dispensado eu volto a colocar o Clube Atlético Paranaense em minha vida. Já deu, encheu o meu saco este bando de derrotados.
Já encheu o saco ficar só como vice e não conseguir levantar títulos, já estou de saco cheio de ver o clube nadar e nadar e morrer na praia.
Até lá eu não quero mais saber de nada, perder noites de sono, ficar ouvindo gozações e pior ainda, ouvir desculpas esfarrapadas de quem não demonstrou compromisso algum aos interesses do torcedor e talvez dos dirigentes do clube.
FORA CAMBADA DE DORME E COME É COMO DIRIA OS FANÁTICOS ‘JOGA POR AMOR OU JOGA POR TERROR’ E ELES ESTÃO CERTOS. NÓS QUE SOMOS PALHAÇOS DE ACEITAR TUDO ISSO CALADOS.