25 abr 2016 - 10h36

Público na Arena foi o melhor da semifinal

Mesmo com um dos ingressos mais caros do país, a torcida atleticana tem feito a sua parte. Assim como já tinha ocorrido nas quartas de final do Paranaense, o Atlético também teve o melhor público da semifinal do Estadual. No jogo da ida contra o Paraná, disputado no dia 16 de abril, 16.912 pessoas (14.796 pagantes) foram à Arena para acompanhar a vitória rubro-negra por 2 a 1.

Após o jogo, o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, tentou provocar, dizendo que os atleticanos colocaram uma “mixaria de gente no estádio”, anunciando que bateia com facilidade o público na Vila Capanema. Só que não. No último domingo, a partida entre Paraná e Atlético na Vila teve um total de 11.237 torcedores (10.250 pagantes), muito inferior à presença de torcida na Arena.

No outro confronto da semifinal, entre Coritiba e PSTC, houve 2.180 pessoas (1.952 pagantes) no jogo da ida, em Cornélio Procópio, e 9.891 torcedores (8.358 pagantes) no jogo da volta, no último sábado, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…