25 abr 2016 - 10h36

Público na Arena foi o melhor da semifinal

Mesmo com um dos ingressos mais caros do país, a torcida atleticana tem feito a sua parte. Assim como já tinha ocorrido nas quartas de final do Paranaense, o Atlético também teve o melhor público da semifinal do Estadual. No jogo da ida contra o Paraná, disputado no dia 16 de abril, 16.912 pessoas (14.796 pagantes) foram à Arena para acompanhar a vitória rubro-negra por 2 a 1.

Após o jogo, o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, tentou provocar, dizendo que os atleticanos colocaram uma “mixaria de gente no estádio”, anunciando que bateia com facilidade o público na Vila Capanema. Só que não. No último domingo, a partida entre Paraná e Atlético na Vila teve um total de 11.237 torcedores (10.250 pagantes), muito inferior à presença de torcida na Arena.

No outro confronto da semifinal, entre Coritiba e PSTC, houve 2.180 pessoas (1.952 pagantes) no jogo da ida, em Cornélio Procópio, e 9.891 torcedores (8.358 pagantes) no jogo da volta, no último sábado, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…