Desesperança total
Já se passaram 5 meses desde as contratações feitas para a temporada de 2.016. Inicialmente achamos que não seria o ideal mas que deviríamos dar um tempo para não criticar o que poderia dar certo no CAP e a iniciativa da nova/velha diretoria.
Deu no que imaginamos, reforços vindos do Avai, Figueirense, da reserva do Flamengo e times pequenos do interior Paulista, não seriam reforços, seriam mais alguns componentes para o balcão de negócios.
Elogiei várias vezes o MCP pelo belo patrimônio que criou e deixará para o CAP, como também, em alguns momentos até extrapolei nas criticas sobre o uso do CAP para benefícios nem sempre claros, como a troca de cadeiras e principalmente sobre o orçamento inicial para as obras da copa e os valores finais, a mídia questionou muito isso. Orçamento inicial perto de R$ 100.000.000,00 e final próximo de R$ 300.000.000,00, isso sem contar o envolvimento da prefeitura e estado neste projeto. Mas isso é caso para o conselho fiscal ou órgãos competentes.
Voltando ao futebol, tenho criticado sempre o MCP no que se refere a contratações e diretoria técnica. É incabível passar anos e anos sem títulos e perdendo para o maior rival do estado, inclusive na NOVA ARENA, que é nosso maior orgulho.
Como torcedor do CAP desde adolescente e frequentador assíduo dos jogos em Curitiba e fora da capital, me sinto no direito de cobrar providências urgentes quanto a contratações e seriedade na condução do clube. Sr. presidente, o novo, não aceitamos mais 15 anos sem titulo, como também não aceitamos mais estas mentiras e promessas não cumpridas sobre contratações e o ano do futebol. Que o CAP deixe de ser balcão de negócios e volte a ser o clube de futebol pelo qual dedicamos uma vida torcendo.
MUDANÇA NA DIRETORIA DE FUTEBOL E CONTRATAÇÕES URGENTES A ALTURA DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.