27 abr 2016 - 14h05

Duelo de números

Se até o Atletiba da décima rodada do estadual as duas equipes estavam parelhas na competição, o rubro-negro então com 16 pontos e o alviverde com 14, a vitória incontestável da equipe do Alto da Glória no clássico da Baixada deu novo ânimo ao rival.

De lá para cá o Coritiba venceu todas as suas cinco partidas pelo estadual e sofreu somente um gol, na última rodada da primeira fase diante do Maringá. Já o Atlético obteve duas vitórias, duas derrotas e um empate. No cômputo total o Coritiba possui hoje 32 pontos enquanto o Atlético tem 21.

O ataque coxa branca marcou 35 gols, sendo 13 do artilheiro Kléber, enquanto o Furacão deixa a deseja, tendo feito somente 19 em 15 jogos. As defesas se equivalem, tendo o Coritiba sofrido 11 e o Atlético 14 gols até o momento. Vale ressaltar entretanto que a única vantagem prevista no regulamento é a do mando de campo, pois se as partidas terminarem empatadas inclusive no critério saldo de gols, a decisão se dará na cobrança de penalidades.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…