O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2016 - 17h10

Mais um ‘vice’?

Olha já vi elencos péssimos do Furacão, porém o atual é de chorar, tirando um ou outro atleta, o resto é pior que xepa de feira.

O que vemos e assistimos são jogadores descomprometidos com o Furacão, sem vontade e sem raça. Vemos um cara chamado Marcos Guilherme que vem decaindo jogo a jogo e insistem em escalá-lo, vemos um técnico que não sabe fazer as substituições necessárias.

Vemos um plantel inchado que mal se consegue montar um time de ‘futsal ou para sintético’.

Vemos um diretor de futebol que anuncia aos quatro ventos que esse é o elenco para ser campeão brasileiro.

Assistimos na semana que passou a mais um ‘vice’, não que não seja boa essa colocação, mas é muito ‘vice’, parece que já se acostumaram a isso ou são pagos apenas para serem ‘vice’.

O Furacão vendeu Cirino, Coutinho, Fernandão e mais uns cabeças de bagre e levantou uma boa grana, e cadê os reforços?

André Lima, Anderson Lopes, Paulo André e Tiago Heleno? Ô dinheiro mal empregado, hein?

O Brasileirão está aí, e o Furacão ainda não decolou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…