28 abr 2016 - 17h03

Definida a arbitragem do primeiro Atletiba decisivo

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 28, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), foi definido que o árbitro Rafael Traci será o responsável por apitar o primeiro Atletiba da grande final do Campeonato Paranaense 2016.

Traci será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton da Piva. O quarto árbitro será Nilo Neves de Souza Junior. O confronto entre o Rubro-Negro e a equipe alviverde será nesse domingo, 01, às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…