29 abr 2016 - 20h40

Atlético enfrenta o Dom Bosco-MT no dia 11 de maio

A CBF divulgou nesta sexta-feira (29) a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil e o jogo entre Atlético e Dom Bosco, no Mato Grosso, foi confirmado para o dia 11 de maio, às 21h30, em local ainda não definido – na primeira fase, contra o Nacional-AM, o jogo foi na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Pelo regulamento da competição, caso o Furacão vença o jogo da ida por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida da volta, marcada para o dia 17 de maio, às 21h30, na Arena da Baixada. No entanto, vale lembrar que três dias antes a Arena sedia o UFC e, caso a estrutura não tenha sido desmontada, possivelmente o clube tenha que indicar outro estádio para o jogo da segunda fase da Copa do Brasil.

O vencedor do duelo entre Atlético e Dom Bosco enfrenta, nas oitavas de final, o ganhador do confronto entre Chapecoense e Paraná Clube, com jogos marcados para os dias 11 de maio em Curitiba e 18 de maio na Arena Condá.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…