1 maio 2016 - 21h10

Autuori comemora atuação e dispara: “Nada foi ganho”

Seriedade. Essa é a palavra de ordem do técnico Paulo Autuori após a vitória por 3 a 0 do Atlético sobre o Coritiba, na primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense. Apesar da boa vantagem construída, o treinador exige cautela e afirma concentração total para fazer uma boa partida no jogo da volta, no próximo domingo (08), no Couto Pereira.

“Nada foi ganho. Futebol permite tudo e não vamos ficar agarrado ao resultado que fizemos”, disse o treinador. “Trabalhar bastante durante a semana e tentar fazer um grande jogo, além de conseguir o resultado que nos dê o título”, acrescentou. Com a vitória deste domingo, o Atlético pode perder por até dois gols de diferença que fica com a taça – derrota por três gols leva a decisão para os pênaltis.

Autuori elogiou bastante a atuação rubro-negra em campo, tanto no primeiro tempo quanto no segundo, quando saíram os três gols. “A equipe no primeiro tempo eu já havia gostado. Só acertamos detalhes táticos. A equipe foi muito eficiente ao longo dos 90 minutos e foi eficaz no segundo tempo”, analisou, explicando: “Eficiência é fazer certo a coisa. E eficácia é fazer a coisa certa, que são os gols. Em outros jogos criamos bastante chances e poderíamos ter maior tranquilidade, e hoje conseguimos”, comemorou.

O treinador também dividiu com a torcida, que jogou junto a partida inteira e deu uma motivação extra para o time em campo. “Faltam 90 minutos, parabéns para nossa torcida e para nossos jogadores”, disse, completando: “Felizmente tivemos a reciprocidade público e jogador”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…