O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2016 - 18h57

Vavá tinha razão!

No fundo, no fundo quem conhece de futebol sabe que o que o Sr Durval Lara Ribeiro o tal Vava falou depois do jogo contra o tricolixo falido, estava certo.

A Realidade é  que qualquer clube meia boca com muito menos recurso consegue fazer times melhores que o Atlético Paranaense e isso já não é de hoje.

É inacreditável o tamanho da irresponsabilidade de quem contrata nesse clube.

Ano a pós ano, qualquer João ninguém de clubes falidos ou de série B vem pra cá.

Esse Atlético de 2016 na verdade é  o Atlético de 2015 que já não tinha responsabilidade alguma e era uma no ferro outra na ferradura em jogos.

Me digam um jogo que em 3 anos o Atlético conseguiu virar? a última virada foi em 2013… isso não quer dizer nada para vocês?

Além de falta de técnica esse elenco se mostra cada vez mais sem vontade.
Para esse time 1×0 é  goleada e isso ocorre porque não tem ninguém no clube que cobrem esses profissionais.

O mal do nosso clube foi querer ser gerido como empresa.

Empresa fria que só visa lucro, futebol está bem longe disso, mexe com a paixões de um povo. Esse foi o maior mal a gestão petragliana.

Tanto que olhem o discurso do médico :
‘ A estrutura do Atlético me permite a estar ausente no dia a dia do clube.’

Meu deus. isso não existe no futebol brasileiro.  Absurdo completo.

Por aí vejo como a gestão de futebol está cada vez mais perdida , e que não sabem fazer por isso não fazem.

Um clubeco de quinta categoria com folha salarial de 300.000 mil ganhou por 2 vezes de um clube de série A com 5 vezes mais torcida e  com folha salarial de 3 milhões mês.

Fecho com a frase de 2 anos atrás do diretor do rival, Ernesto Pedroso.

‘ Eu só queria ter o dinheiro que o Atlético Paranaense recebe’



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…