O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2016 - 15h46

Pés no chão e muita seriedade na próximo jogo

Fiquei feliz pela atuação no primeiro confronto contra os coxas, demonstramos vontade de vencer e melhor ainda, demonstramos seriedade no jogo.

E para o próximo jogo, teremos que manter este foco, pois nada está ainda conquistado, somente ganhamos um jogo que nos dá uma boa vantagem, mas temos que ter sabedoria e seriedade para que está vantagem seja nossa aliada.

Eu quero ver o meu Clube Atlético Paranaense campeão de novo, mas não quero nem ouvir falar de salto 15. Pois que seja um bom exemplo para nós um jogo que perdemos para o Paraná Club de 3×1 na Vila há um ano ou dois atrás e no jogo de volta os vencemos e nos classificamos para uma final, caso não esteja engando era um grupo do sub 23, mas fica a lição que nada está ganho antes do apito final do último jogo.

Por isso, é manter o foco, a humildade e a seriedade que tudo irá dar certo para nós, mesmo que os homens do apito não estejam nos olhando com bons olhos como aconteceu ontem com acréscimo de 5 minutos no jogo sem nenhuma justificativa plausível.

Que isso também os alerte, pois além do coxa em campo, temos os homens do apito também contra nós. E isso não é lenda da carochinha é fato! Controle emocional e muita sabedoria no jogo ajuda e muito a todos em campo para quebra este tipo de jogo que iremos enfrentar também em campo no próximo domingo.

Parabéns a todos e boa sorte e sucesso no próximo domingo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…