O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2016 - 9h12

Pra lavar a alma

Falar o que? Atuação de gala do time rubro-negro… 3×0.

Ficou barato… todos os setores do Atlético jogaram bem. Negueba e Kleber anulados…

Foi o melhor jogo do ano, disparado.

Walter não fez gol, mas foi um guerreiro. Ele correu, segurou os zagueiros… foi bem…

Léo, jogou muito, pra mim é muito melhor que o Eduardo, desde de que os ‘parafusos’ de sua cabeça estejam bem apertados.

Pablo é atacante, mas deu a velocidade que em alguns momentos o meio campo rubro-negro não tinha. Ewandro pediu e passou de passagem por Marcos Guilherme.

Ganhamos, estamos perto do caneco, sim, mas ainda não levamos…

Futebol é futebol…

Mas acreditar que o time irá tomar quatro gols no Alto da Glória, sem fazer nenhum, é praticamente improvável. Certo é que precisávamos de um jogo assim, um clássico em que o time deu um ‘chocolate’ sobre as ‘ervilhas’.

Foi pra Lavar a Alma do torcedor atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…