2 maio 2016 - 10h50

Principais lances do jogo ocorreram em 25 minutos

Um Atletiba resumido em 25 minutos. Os lances mais importantes do clássico entre Atlético e Coritiba, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2016, saíram entre os 7 e os 33 minutos do segundo tempo.

Até então, a partida estava empatada sem gols. O Furacão jogava melhor, mas ainda não havia conseguido marcar. Aos 7, em uma bela jogada ensaiada, Thiago Heleno abriu o marcador. Doze minutos depois, Ewandro ampliou. E quatro minutos mais tarde, Hernani fechou a conta.

Curiosamente, nos dez minutos seguintes os três autores dos gols deixaram o campo. Hernani recebeu o cartão amarelo na comemoração. Aos 28, Thiago Heleno se lesionou e teve de ser substituído por Vilches. Aos 30, Hernani levou o segundo amarelo e foi expulso. Para recompor o meio, Autuori sacou Ewandro e colocou Jadson aos 33.

O colunista Augusto Mafuz, da Tribuna do Paraná, decretou o seguinte: "os 20 minutos do Furacão, no segundo tempo do jogo da Baixada, foram os mais incriveis da história contemporânea de Atletiba".



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…