2 maio 2016 - 10h50

Principais lances do jogo ocorreram em 25 minutos

Um Atletiba resumido em 25 minutos. Os lances mais importantes do clássico entre Atlético e Coritiba, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2016, saíram entre os 7 e os 33 minutos do segundo tempo.

Até então, a partida estava empatada sem gols. O Furacão jogava melhor, mas ainda não havia conseguido marcar. Aos 7, em uma bela jogada ensaiada, Thiago Heleno abriu o marcador. Doze minutos depois, Ewandro ampliou. E quatro minutos mais tarde, Hernani fechou a conta.

Curiosamente, nos dez minutos seguintes os três autores dos gols deixaram o campo. Hernani recebeu o cartão amarelo na comemoração. Aos 28, Thiago Heleno se lesionou e teve de ser substituído por Vilches. Aos 30, Hernani levou o segundo amarelo e foi expulso. Para recompor o meio, Autuori sacou Ewandro e colocou Jadson aos 33.

O colunista Augusto Mafuz, da Tribuna do Paraná, decretou o seguinte: "os 20 minutos do Furacão, no segundo tempo do jogo da Baixada, foram os mais incriveis da história contemporânea de Atletiba".



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…