2 maio 2016 - 10h50

Principais lances do jogo ocorreram em 25 minutos

Um Atletiba resumido em 25 minutos. Os lances mais importantes do clássico entre Atlético e Coritiba, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2016, saíram entre os 7 e os 33 minutos do segundo tempo.

Até então, a partida estava empatada sem gols. O Furacão jogava melhor, mas ainda não havia conseguido marcar. Aos 7, em uma bela jogada ensaiada, Thiago Heleno abriu o marcador. Doze minutos depois, Ewandro ampliou. E quatro minutos mais tarde, Hernani fechou a conta.

Curiosamente, nos dez minutos seguintes os três autores dos gols deixaram o campo. Hernani recebeu o cartão amarelo na comemoração. Aos 28, Thiago Heleno se lesionou e teve de ser substituído por Vilches. Aos 30, Hernani levou o segundo amarelo e foi expulso. Para recompor o meio, Autuori sacou Ewandro e colocou Jadson aos 33.

O colunista Augusto Mafuz, da Tribuna do Paraná, decretou o seguinte: "os 20 minutos do Furacão, no segundo tempo do jogo da Baixada, foram os mais incriveis da história contemporânea de Atletiba".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…