Da euforia à realidade
Passado os primeiros 96 minutos do primeiro Atletiba saímos da euforia para a realidade, ou seja, ganhamos um jogo e nada mais que isso. O ideal agora é ter os dois pés no chão e a cabeça no lugar, afinal, domingo 08/05/2016 teremos o desfecho desse embate.
Foi uma atuação convincente e que há muito não assistíamos frente ao nosso tradicional adversário, mas, convém ressaltar que será preciso muita inteligência, paciência e cautela no próximo jogo, ainda mais com a arbitragem, pois nesse primeiro Atletiba da final, o juiz deu 6 minutos de acréscimo, entendo que sem necessidade.
O Paulo Autuori com a sua larga experiência em outros campeonatos maiores, com certeza montará um time para manter o resultado conquistado até aqui.
Importante ressaltar que a ‘imprensa marrom’ já esta torcendo por uma virada do seu ‘querido time’ e que todos sabemos, não ser o Furacão. Basta lerem atentamente as reportagens veiculadas nos canais impressos, não preciso citar quais, pois todos já sabemos quem são.
Que o Furacão seja de novo Campeão e que ainda se desengasgue de todas as provocações recebidas até aqui, e nos mostre o quanto são merecedores desse título, afinal, um time grande é feito de jogadores e torcedores no mesmo nível!