O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2016 - 9h23

Da euforia à realidade

Passado os primeiros 96 minutos do primeiro Atletiba saímos da euforia para a realidade, ou seja, ganhamos um jogo e nada mais que isso. O ideal agora é ter os dois pés no chão e a cabeça no lugar, afinal, domingo 08/05/2016 teremos o desfecho desse embate.

Foi uma atuação convincente e que há muito não assistíamos frente ao nosso tradicional adversário, mas, convém ressaltar que será preciso muita inteligência, paciência e cautela no próximo jogo, ainda mais com a arbitragem, pois nesse primeiro Atletiba da final, o juiz deu 6 minutos de acréscimo, entendo que sem necessidade.

O Paulo Autuori com a sua larga experiência em outros campeonatos maiores, com certeza montará um time para manter o resultado conquistado até aqui.

Importante ressaltar que a ‘imprensa marrom’ já esta torcendo por uma virada do seu ‘querido time’ e que todos sabemos, não ser o Furacão. Basta lerem atentamente as reportagens veiculadas nos canais impressos, não preciso citar quais, pois todos já sabemos quem são.

Que o Furacão seja de novo Campeão e que ainda se desengasgue de todas as provocações recebidas até aqui, e nos mostre o quanto são merecedores desse título, afinal, um time grande é feito de jogadores e torcedores no mesmo nível!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…