3 maio 2016 - 9h04

Nikão alerta: “Temos que marcar em cima”

A boa vantagem no placar construída no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense não acomodou os jogadores do Atlético. Pelo contrário, o discurso entre os atletas é de foco total na segunda partida, no próximo domingo (08), no Couto Pereira, com respeito ao adversário mas não procurando se apoiar na vantagem de três gols do primeiro jogo – o Atlético pode até perder por dois gols de diferença que garante a taça.

“Temos que marcar em cima e trabalhar bem a bola”, disse Nikão, prevendo dificuldades no jogo da volta. No entanto, ele avisa que o pensamento de todo o grupo é buscar a vitória e conquistar o título. “A gente vai jogar para ganhar, para vencer. Sempre respeitando o adversário, mas vamos lá pra vencer”, disse, mostrando o tom de seriedade e foco que acompanham os atleticanos nesta semana decisiva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…