4 maio 2016 - 7h59

Thiago Heleno faz tratamento e é dúvida na final

Destaque da primeira partida da final do Campeonato Paranaense, o zagueiro Thiago Heleno é dúvida para o jogo do próximo domingo (08), no Couto Pereira. O jogador sofreu uma lesão no pé no segundo tempo do jogo da Arena e precisou ser substituído por Vilches, aos 29’/2º. Segundo informações do clube, o jogador já iniciou tratamento de fisioterapia, para minimizar a dor, mas sua presença na decisão ainda não está confirmada.

Thiago Heleno briga este ano pela quarta conquista de Estadual em sequência na carreira. De 2013 a 2015, ele foi tricampeão Catarinense defendendo as cores de Criciúma (2013) e Figueirense (2014 e 2015).

Este ano, na primeira partida da final, ele foi um dos destaques do Atletiba, marcou o primeiro gol do clássico e teve uma atuação segura na defesa, caindo nas graças do torcedor atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…