O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2016 - 6h58

O primeiro ATLEtiba a gente nunca esquece

Quis assim o destino que em meu primeiro ATLEtiba ganhássemos em tão grande estilo, algo que há muito tempo não acontecia sobre os coxinhas do Alto da Glória, cabendo ao jogo mostrar alguns dos protagonistas desse espetáculo. Um monstro na zaga com nome de Thiago Heleno, um contestado Hernani, que fizera um golaço de falta como há muito tempo não se via na Baixada, e o novo dono da vaga quase sempre cativa de Marcos Guilherme, Ewandro, fazendo os gols da bela vitória sobre o coxa.

Quisera eu que este time jogasse assim em todas as partidas, com sangue no olho, raça, determinação e com o atleticanismo pulsando na veia, pois é isso que esperamos deles, que joguem também por amor ao manto que vestem e respeito aos atleticanos que são apaixonados por este clube!

E ainda houve quem soltasse frases como ‘Não vou ao jogo por que o CAP vai perder’ ou ‘Estou desconfiado deste time do Atlético’… a estes, sinto muito, perderam o melhor jogo do ano do nosso Furacão!

Dá pra sentir o cheiro de título já, algo que não acontece desde 2009. Já está na hora de parar de ser vice. E a hora é AGORA!

SRN!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…