5 maio 2016 - 19h49

Tenor Andrea Bocelli fará show na Baixada

O tenor italiano Andrea Bocelli fará um show no mês de outubro, na Arena da Baixada. A informação foi divulgada pelo site G1 Paraná e confirmada pelo presidente atleticano Luiz Sallim Emed. No entanto, ainda não foi confirmado o dia e horário da apresentação.

Aos 57 anos, Bocelli não vinha para o Brasil desde 2012 e virá para a turnê com duas apresentações já confirmadas no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, com ingressos que variam de R$ 150 (Meia Entrada do Setor Bronze – Cobertura Parcial e sem cadeira numerada) a R$ 1200 (Setor Diamante – Central e de frente para o palco, sem cobertura e com cadeiras numeradas).

O tenor traz o reportório baseado no álbum Cinema, que chegou a ficar entre os mais vendidos do mundo no ano passado, e que traz duetos com nomes como Ariana Grande, Paty Cantú (em sua versão hispânica) e Nicole Scherzinger (em sua versão internacional). Entre as músicas que serão apresentadas no Brasil estão os temas de filmes como Doutor Jivago, Love Story, O Poderoso Chefão, A Vida é Bela, Gladiador, Bonequinha de luxo, West Side Story e Evita.

Este será o segundo show internacional na Arena da Baixada, que em setembro do ano passado recebeu a apresentação de Rod Stewart. Projetado para ser um espaço multieventos, o estádio atleticano receberá no próximo dia 14 de maio o UFC 198, na primeira vez que o evento será realizado em um estádio de futebol no Brasil e também em sua primeira realização em Curitiba.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…