6 maio 2016 - 11h39

Thiago Heleno treina leve e pode ser a novidade

O zagueiro Thiago Heleno pode ser uma das surpresas do Atlético para o clássico Atletiba do próximo domingo (08), no Couto Pereira. Autor do primeiro gol rubro-negro na decisão, na vitória por 3 a 0 no último domingo, na Baixada, ele sofreu uma lesão no pé no segundo tempo do clássico e precisou ser substituído – Vilches entrou aos 29’/2º.

O jogador passou a semana em tratamento e nesta sexta-feira (06) participou do penúltimo treino antes do Atletiba decisivo – segundo informações do site GloboEsporte.com, ele fez uma atividade leve, dando indícios de que pode estar entre os titulares no domingo.

“Teremos o treino de hoje e amanhã, vamos aguardar. Em relação ao Thiago não posso dizer nada ainda porque não sabemos. Mas aqueles que entrarem vão entrar no melhor de suas condições. Sem isso é impossível fazer o futebol que a gente pretende fazer”, disse o técnico Paulo Autuori, desconversando sobre as condições de Thiago Heleno para o clássico.

Vale lembrar que Thiago Heleno briga este ano pela quarta conquista de Estadual em sequência na carreira. De 2013 a 2015, ele foi tricampeão Catarinense defendendo as cores de Criciúma (2013) e Figueirense (2014 e 2015).



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…