8 maio 2016 - 18h32

Agora campeão, Weverton comemora como torcedor

Um dos grandes xodós da torcida atleticana é, sem dúvida, o goleiro Weverton. Desde que chegou, com grandes defesas e uma dedicação notável, o arqueiro nunca escondeu o desejo de conquistar um título com a camisa rubro-negra.

Neste domingo (8), aconteceu. Depois de encaminhar a conquista com uma goleada em casa, por 3 a 0, o Rubro-Negro foi ao Couto Pereira e fez mais dois, impondo seu futebol durante toda a decisão e não dando chances ao Coritiba.

E, em ambas as partidas, o camisa 12 atraiu para si os holofotes ao provocar os torcedores do rival – tendo inclusive sido advertido pela arbitragem por conta disso.

Após a decisão, o capitão atleticano ergueu a taça e comentou a alegria de conquistar um título pelo Furacão:

"Não tem palavras, estou aqui há muito tempo e você acaba virando torcedor de coração. Eu provoco porque sinto o que o torcedor sente. Estou há muito tempo aqui almejando isso. Ganhamos um Paranaense em cima do nosso maior rival, temos que valorizar isso. É como se ganhasse um Mundial. Parabéns a todos os atleticanos e a todos os meus companheiros", disse.

Valeu, campeão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…