8 maio 2016 - 19h06

André Lima foi o artilheiro da equipe

O Campeonato Paranaense 2016 chegou ao fim e com final feliz para a torcida rubro-negra. Depois de um início irregular, o Furacão chegou forte nas finais e levantou a taça em pleno Couto Pereira, depois de fazer 5 a 0 no placar agregado das partidas decisivas (3 a 0 na Arena da Baixada; 2 a 0 no Couto Pereira).

E um dos responsáveis pela conquista foi o atacante André Lima, artilheiro da equipe na competição, com cinco gols. Mesmo passando a maior parte do campeonato no banco de reservas, o camisa 99 foi decisivo e garantiu pontos importantes para o Furacão.

Logo na estreia, por exemplo, o atacante entrou em campo aos 11 minutos da etapa final e marcou os dois gols que garantiram a vitória contra o Operário, em Ponta Grossa. Já na semifinal, André Lima entrou no lugar de Vinicius aos 21 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória contra o Paraná Clube, na Arena da Baixada.

Os outros dois gols foram marcados pelo jogador na goleada por 4 a 0 sobre o PSTC, na Arena da Baixada. Nessa partida, ele atuou durante os 90 minutos.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…