8 maio 2016 - 0h05

O recado das mães dos jogadores para a decisão

Coração de mãe sofre de uma maneira especial em dia de decisão. E neste domingo que comemoramos o Dia das Mães justamente com a decisão do Campeonato Paranaense, elas mandaram seus recados aos filhos atletas.

Ontem, a Furacao.com mostrou as mensagens da D. Josefa, mãe do goleiro Weverton, da Michele, mãe do volante Otávio, e da D. Dila, mãe do volante Deivid [Confira: Uma torcida mais que especial… das mamães atleticanas!]. Mas tem mais mãe querendo a taça como presente mais do que especial para que o domingo de Dia das Mães e Atletiba fique perfeito.

Autor do segundo gol rubro-negro no primeiro jogo da decisão, o meia Ewandro carrega o pedido especial da mãe, Joselita: “Filho estou muito orgulhosa por vocês estarem na final e se Deus quiser vamos ser campeão. O meu presente do Dia das Mães é o título. Vamos lá Furacão… raça!!!”, disse, trazendo um sentimento comum também à toda a torcida rubro-negra neste domingo.

A família do Sidcley também está concentrada e querendo comemorar o domingo em dose dupla: com o dia das mães e o título! “Desejo que vocês façam um bom jogo e sejam vitoriosos, dedicando essa vitória para todas as mães e principalmente para mim, Sidcley! Um beijo, fica com Deus… vai Atlético!!!”, disse a Lúcia Mara, mãe do lateral.

Pensamento compartilhado pela Ana Maria, mãe do lateral Eduardo: “O presente é o título do Campeonato Paranaense. Você é um filho maravilhoso e um grande homem”, disse. E também pela Eva, mão do meia marcos Guilherme: "Filho, você é uma joia preciosa e eu desejo que amanhã [hoje] esta joia venha recheada com o prazer da vitória. Estamos juntos, nosso campeão!”, disse.

E há um pedido ainda mais especial: o atacante Nikão, que considera a sogra como mãe – já que a sua mãe de sangue faleceu quando tinha apenas oito anos. “Todos os dias agradeço a Deus por ter me dado um filho como você, um filho maravilhoso, honrado, generoso, um filho que já veio com a marca de Deus, um filho vencedor”, disse a D. Stefania, retribuindo o carinho especial ao genro-filho. “No Dia das Mães só tenho a agradecer por ter você como meu filho, eu sou sua mãe e você é meu filho, o filho que Deus me enviou. A vitória hoje, tenha certeza meu filho, estará no seu pé, está em você”, disse, confiante que Nikão fará o gol do título.

É com essas mensagens e este espírito de raça, superação e amor à camisa que a Furacao.com deseja a todas as mamães atleticanas e às mães dos nossos jogadores um Feliz Dia das Mães e que ele termine com uma dupla razão para ser comemorado!

Você pode assistir todas as mensagens das mães dos jogadores na página do Facebook da Furacão.com, confira!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…