10 maio 2016 - 11h07

Palmeiras se prepara para estreia diante do Atlético

O Palmeiras abriu os trabalhos em Atibaia na tarde desta segunda-feira. No hotel que vai hospedar a delegação alviverde até a próxima sexta-feira, Cuca trabalhou com uma cara nova: o atacante Artur. Destaque do time sub-20, o jogador agradou à comissão técnica no último fim de semana, quando o Palmeiras goleou o Audax pelo pelo Campeonato Paulista da categoria, e foi convocado para a concentração no interior.

O atleta de 18 anos chegou ao Verdão em 2014. Com passagens pela seleção brasileira de base, ele foi o vice-artilheiro do Paulistão sub-17 do ano passado, com 20 gols.

O trabalho da tarde desta segunda-feira foi mais tático. Depois de uma atividade de passes e finalizações, Cuca começou a definir a equipe que deve estrear no Brasileirão no próximo sábado, contra o Atlético, mas o treino foi fechado para os jornalistas.

Allione, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, trabalhou em campo acompanhado por um fisioterapeuta, enquanto Dudu, que se recupera de uma lesão muscular, ficou na sala de musculação. Na próxima quarta-feira, Cuca comanda o Palmeiras em um jogo-treino contra o Guarani, em Atibaia.



Últimas Notícias