11 maio 2016 - 11h17

Dos titulares, apenas Weverton e Ewandro jogam hoje

O técnico Paulo Autuori optou em poupar a maior parte do time para o jogo desta quarta-feira (11), contra o Dom Bosco, pela Copa do Brasil. Dos titulares no Atletiba do último domingo, apenas o goleiro Weverton e o meia Ewandro vão a campo na Arena Pantanal. Sete jogadores do time campeão Paranaense sequer viajaram para o Mato Grosso: os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno, o lateral-esquerda Sidcley, o volante Jadson, o meia Nikão e os atacantes Pablo e Walter. Segundo o portal GloboEsporte.com, o volante Otávio e o lateral-direita Léo viajaram, mas devem iniciar o jogo no banco de reservas.

A estratégia de Autuori é poupar o time visando o início do Brasileirão – o Atlético estreia no sábado (14), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Segundo levantamento da Furacao.com, Weverton e Otávio foram os atletas que mais atuaram no Estadual, com 15 jogos cada, seguidos por Paulo André, com 14 jogos.

Esta noite, na Arena Pantanal, o Atlético deve ir a campo com: Weverton; Eduardo, Cleberson, Vilches e Pará; Bruno Pereirinha, Hernani, Vinícius, Marcos Guilherme e Ewandro; André Lima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…