11 maio 2016 - 23h54

Irritados com empate, jogadores confiam na classificação

Os jogadores do Atlético saíram irritados da Arena Pantanal após o empate por 2 a 2 com o Dom Bosco, depois que o time chegou a abrir dois gols no marcador. No entanto, apesar da nítida frustração, todos minimizaram o resultado, confiantes na classificação atleticana para a próxima fase – o jogo da volta será na próxima quarta-feira (18), em Curitiba.

“É só tomar vergonha na cara. A gente conseguiu o resultado no decorrer do jogo e em duas bolas achadas eles fizeram o gol”, analisou, nitidamente irritado, o meia Vinícius, autor do primeiro gol atleticano no jogo. “Com certeza na Arena vamos classificar”, acrescentou.

Autor do segundo gol no jogo, André Lima foi foi no mesmo discurso. “Tomamos dois gols bobos”, disse, sem muitas palavras, compartilhando o pensamento com o goleiro Weverton. “A gente saiu ganhando e tomar o empate fica um gosto amargo. Mas marcamos gols fora e com certeza em casa vamos fazer o resultado”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…