13 maio 2016 - 21h08

Em pesagem do UFC, José Aldo admite torcida pelo Atlético

O ex-campeão dos peso-pena do UFC José Aldo marcou presença na pesagem dos atletas que vão lutar no UFC 198, que acontece neste sábado (14), na Arena da Baixada. O lutador respondeu às perguntas dos fãs que foram ao estádio e revelou torcer pelo Atlético no Paraná.

Logo quando entrou no estádio, o número 1 do ranking da categoria peso-pena foi aplaudido calorosamente pelos torcedores. Aldo abriu seu discurso elogiando a Arena:
"O estádio é lindo, um dos melhores do Brasil, a Arena é linda", sendo prontamente interrompido pelos aplausos da torcida atleticana presente na pesagem.

Mas Aldo também sentiu o lado provocativo da torcida rubro-negra. Quando citou a preferência de Maurício Shogun pelo Coritiba, foi vaiado pela maioria, mas logo se explicou: "Esse card é fantástico, infelizmente a luta do Anderson caiu, mas tem Werdum, Shogun, que é coxa branca… Mas eu, como bom rubro-negro, também sou Fanáticos".

Para não deixar dúvidas, o Scarface respondeu em bom tom a pergunta de um torcedor, que questionou sobre sua preferência no futebol paranaense: "Aqui é Atlético po. Ta maluco? Furacão, porra!", para o delírio dos atleticanos. Confira o vídeo:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…