13 maio 2016 - 11h56

Ring girl do UFC veste a camisa rubro-negra

A octagon girl do UFC, Jhenny Andrade, é a nova torcedora do Atlético Paranaense. No início da semana, ela tinha pedido através das redes sociais ajuda para escolher seu clube no Paraná. Vários torcedores – a maioria rubro-negros – tentaram convencê-la, e Jhenny chegou a dizer que estava "impressionada com o tamanho da torcida do Atlético".

Na noite desta quinta-feira, durante a sessão de autógrafos em um shopping de Curitiba, Jhenny Andrade ganhou uma camisa personalizada e um boné do Furacão. E, pela internet, revelou ser a nova torcedora do clube.

"E não é que a galera do Twitter levou a sério a brincadeira?! Sou a nova torcedora do @atleticopr. Valeu meninos. Amei a surpresa durante a sessão de autógrafos na loja da Centauro valeu @atleticopr e toda torcida", escreveu a octagon girl do UFC.

Jhenny Andrade ainda tirou foto com os torcedores do Atlético-PR fazendo, com a mão, o número 5 – em referência aos cinco gols marcados pelo time contra o rival Coritiba na final do Campeonato Paranaense (3 a 0 na Arena da Baixada e 2 a 0 no Couto Pereira).

A octagon girl é torcedora do São Paulo, mas também admira o Internacional e, agora, o Atlético-PR. Jhenny está em Curitiba para o UFC 198, que será realizado no sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada – justamente a casa do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…