13 maio 2016 - 11h58

Vitor Belfort: “O Atlético sempre foi meu time em Curitiba"

Uma das lendas do MMA presente no UFC 198 de sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, o carioca Vitor Belfort ressaltou a estrutura do Atlético e destacou a expectativa para o evento.

“O Atlético sempre foi o meu time aqui em Curitiba. Estamos aqui no melhor estádio do Brasil. O Atlético é campeão dentro e fora do campo. Qualquer clube tem que admirar isso”, disse Belfort.

De acordo com o atleta, o evento de Curitiba tem tudo para ficar na história do MMA. “Vai ser uma grande evento. A expectativa é maravilhosa. Temos que celebrar esse momento do MMA. Antes me chamavam de louco ao falar sobre a possibilidade de acontecer um evento de lutas e agora isso é realidade. Estou muito feliz”, destacou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…