Tudo como antes…
Começou o campeonato e nada mudou, o time não sabendo o que fazer quando o adversário sai na frente, Léo sendo expulso e um timinho sem vergonha jogando.
Na minha postagem anterior eu falei sobre a falta de concentração da equipe que voltou acontecer, nossos jogadores acham que todos entram em campo com a mesma vontade que eles e ficam olhando o adversário ir e fazer o gol, aconteceu em vários jogos do ruralzão, no jogo contra o Dom Bosco e hoje não seria diferente.
Em minhas conversas com amigos eu sempre digo que a gente sabe se o técnico é bom analisando a forma que a equipe no segundo tempo, e pouquíssimas vezes eu vi o nosso time manter a qualidade ou melhorar na segunda etapa, ou melhor, quase sempre volta pior.
Como vem acontecendo há muito tempo, o time até que começa bem, mas logo o adversário descobre uma forma de jogar e a partir daí nem se esforça mais pra ganhar o jogo por que o Atlético deixa o jogo fácil pra eles.
A imprensa relatou que o Petralha disse que teve propostas para quase todos os jogadores e que não vai deixar nenhum sair por quer ter um elenco forte para o Brasileirão. Para mim é brincadeira isso, claramente vemos que não temos um meia armador, não temos lateral, e precisamos de mais jogadores em praticamente todas as posições.
Quando falo que não temos lateral, não estou falando que nossos laterais são ruins, mas o Eduardo é um jogador que em determinados momentos da partida esquece que está em campo e o Léo sempre vai ser expulso e na esquerda temos o Sidcley que também não é ruim, mas para ficar no banco.
Não queria dizer isso, mas se continuar assim ficaremos sem técnico, nosso atual técnico não vive o clima do jogo e parece que não vive o clima do Atlético. Acredito que se ele mudar seu estilo já é um grande começo.
Eu sempre disse que ganhar o ruralzão não significa nada em relação a qualidade de uma equipe de futebol e quanto mais o tempo passa mais certeza eu tenho disso.