O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2016 - 17h31

Tudo como antes…

Começou o campeonato e nada mudou, o time não sabendo o que fazer quando o adversário sai na frente, Léo sendo expulso e um timinho sem vergonha jogando.

Na minha postagem anterior eu falei sobre a falta de concentração da equipe que voltou acontecer, nossos jogadores acham que todos entram em campo com a mesma vontade que eles e ficam olhando o adversário ir e fazer o gol, aconteceu em vários jogos do ruralzão, no jogo contra o Dom Bosco e hoje não seria diferente.

Em minhas conversas com amigos eu sempre digo que a gente sabe se o técnico é bom analisando a forma que a equipe no segundo tempo, e pouquíssimas vezes eu vi o nosso time manter a qualidade ou melhorar na segunda etapa, ou melhor, quase sempre volta pior.

Como vem acontecendo há muito tempo, o time até que começa bem, mas logo o adversário descobre uma forma de jogar e a partir daí nem se esforça mais pra ganhar o jogo por que o Atlético deixa o jogo fácil pra eles.

A imprensa relatou que o Petralha disse que teve propostas para quase todos os jogadores e que não vai deixar nenhum sair por quer ter um elenco forte para o Brasileirão. Para mim é brincadeira isso, claramente vemos que não temos um meia armador, não temos lateral, e precisamos de mais jogadores em praticamente todas as posições.

Quando falo que não temos lateral, não estou falando que nossos laterais são ruins, mas o Eduardo é um jogador que em determinados momentos da partida esquece que está em campo e o Léo sempre vai ser expulso e na esquerda temos o Sidcley que também não é ruim, mas para ficar no banco.

Não queria dizer isso, mas se continuar assim ficaremos sem técnico, nosso atual técnico não vive o clima do jogo e parece que não vive o clima do Atlético. Acredito que se ele mudar seu estilo já é um grande começo.

Eu sempre disse que ganhar o ruralzão não significa nada em relação a qualidade de uma equipe de futebol e quanto mais o tempo passa mais certeza eu tenho disso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…