O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2016 - 17h50

Continua tudo igual

Tudo igual na terra de Portugal! Assim como a rainha da Dinamarca gosta de dizer que São coisas que acontecem dentro das Tribos Araucarianas! O que posso dizer é o que tenho escrito nesses últimos 3 meses.

O Time do Atlético é horroroso e meu maior medo era que a conquista do fraquíssimo campeonato Rural escondesse isso.

E não deu outra. Na semana passada o ‘Mito’ disse que recusou 70 milhões de reais para vender Weverton,Walter,Ernani e mais uns 4 cabeças.

Não quero ensinar a fazer futebol mas se eu sou dirigente vendia pra ontem, duvido que o Atlético volte a pegar mais que isso nesses jogadores irregulares.

Para piorar nossa situação , já na primeira rodada foi escancarada a limitação técnica desse elenco.

POR FAVOR façam uma campanha ou greve de fome ou qualquer coisa pra definitivamente fecharem esse tal de DIF que não serve para nada.

Corinthians, Palmeiras , Inter a maioria se reforçou ou está se reforçando para esse difícil brasileiro.

Aqui em Curitiba , 1 clube tá quebrado o outro será rebaixado pra série C , e o nosso pensando em trazer jogador por 15mil reais.

Se Mario Celso Petraglia é um mito para seus queridinhos por fazer grandes negócios com venda de jogadores( nunca concordei com isso) para contratar jogador é o pior dirigente do futebol do estado com qual tive o desprazer de conversar.

Dr Salim Emed abra o olho agora depois vai ser difícil contratar. se puder venda agora essas tíriças enquanto ainda tem bobo que quer contratar depois não adianta chorar dizendo ‘Porque não vendi’ – O time Atlética no está longe mas muito longe de qualidade técnica que vocês sonham que tem.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…