Fim de festa, vamos trabalhar sério
A fala do técnico Paulo Autuori é um tanto equivocada pois ‘O primeiro jogo não representa absolutamente nada’, é muito preocupante pela atuação que o CAP fez contra o Palmeiras, aliás nem sei se o CAP entrou em campo pela goleada sofrida.
É como corrida de Fórmula 1, os primeiros colocados no final da corrida, são geralmente os que melhores fizeram suas largadas, os demais dependendo do desempenho, ficando pelo meio da tabela e os piores por último.
É isso que aconteceu, fomos péssimos na largada e estamos com a lanterna do campeonato na mão já de cara e os coxas que levaram uma boa lambada por serem presunçosos, arrogantes e fracos tecnicamente estão pela boa largada em quarto lugar e vem Paulo Autori vem dizer que não representa nada!
Representa tudo, representa três pontos perdidos que poderão fazer falta no final, representa que se tem que sentar com estes jogadores e dizer para eles que o Paranaense já ficou para trás, tem que dizer para eles que estão jogando em um clube de primeira divisão com décadas de tradição e já campeão brasileiro e vice e o único finalista paranaense até o momento de um Libertadores.
Portanto Autuori, ter uma boa largada, representa tudo, represente a boa sequência de um campeonato nacional e agora devido a vexatória derrota, a volta da pressão para ganhar o próximo jogo do brasileiro está novamente no CAT do Caju e também esperar uma boa combinação de resultados para sair da ZR e navegar em águas mais tranquilas.
Então pessoal chega de festa e vamos começar a trabalhar sério, pois o paranaense foi só um aperitivo ou como antes se fazia, era um laboratório para uma boa formação para as disputas nacional.
Então Paulo Autuori, o primeiro jogo representa tudo e mais um pouco. E um lembrete para os nossos dirigentes, vamos contratar bons jogadores, jogadores que venham para fazer diferença dentro de campo e não para encher as prateleiras do CAT com jogadores razoáveis, pois estes, nós já temos para serem reservas, precisamos de jogadores quem venham para serem titulares com espirito guerreiro e de vencedores.
Paranaense eles tem os meus parabéns pela vitória incontestável em cima dos ervilhas, mas perder deste jeito, fica difícil de acreditar pelo desempenho contra os coxas e contra o Palmeiras se isso não nos deixou soberbos e arrogantes como os coxas, só a fala do técnico já me deixa preocupado.
Vamos mudar este pensamento e começar a trabalhar sério daqui para frente se quiserem chegar a disputar Libertadores ou Sulamericana ano que vem!