O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2016 - 16h26

Fim de festa, vamos trabalhar sério

A fala do técnico Paulo Autuori é um tanto equivocada pois ‘O primeiro jogo não representa absolutamente nada’, é muito preocupante pela atuação que o CAP fez contra o Palmeiras, aliás nem sei se o CAP entrou em campo pela goleada sofrida.

É como corrida de Fórmula 1, os primeiros colocados no final da corrida, são geralmente os que melhores fizeram suas largadas, os demais dependendo do desempenho, ficando pelo meio da tabela e os piores por último.

É isso que aconteceu, fomos péssimos na largada e estamos com a lanterna do campeonato na mão já de cara e os coxas que levaram uma boa lambada por serem presunçosos, arrogantes e fracos tecnicamente estão pela boa largada em quarto lugar e vem Paulo Autori vem dizer que não representa nada!

Representa tudo, representa três pontos perdidos que poderão fazer falta no final, representa que se tem que sentar com estes jogadores e dizer para eles que o Paranaense já ficou para trás, tem que dizer para eles que estão jogando em um clube de primeira divisão com décadas de tradição e já campeão brasileiro e vice e o único finalista paranaense até o momento de um Libertadores.

Portanto Autuori, ter uma boa largada, representa tudo, represente a boa sequência de um campeonato nacional e agora devido a vexatória derrota, a volta da pressão para ganhar o próximo jogo do brasileiro está novamente no CAT do Caju e também esperar uma boa combinação de resultados para sair da ZR e navegar em águas mais tranquilas.

Então pessoal chega de festa e vamos começar a trabalhar sério, pois o paranaense foi só um aperitivo ou como antes se fazia, era um laboratório para uma boa formação para as disputas nacional.

Então Paulo Autuori, o primeiro jogo representa tudo e mais um pouco. E um lembrete para os nossos dirigentes, vamos contratar bons jogadores, jogadores que venham para fazer diferença dentro de campo e não para encher as prateleiras do CAT com jogadores razoáveis, pois estes, nós já temos para serem reservas, precisamos de jogadores quem venham para serem titulares com espirito guerreiro e de vencedores.

Paranaense eles tem os meus parabéns pela vitória incontestável em cima dos ervilhas, mas perder deste jeito, fica difícil de acreditar pelo desempenho contra os coxas e contra o Palmeiras se isso não nos deixou soberbos e arrogantes como os coxas, só a fala do técnico já me deixa preocupado.

Vamos mudar este pensamento e começar a trabalhar sério daqui para frente se quiserem chegar a disputar Libertadores ou Sulamericana ano que vem!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…