17 maio 2016 - 14h57

Zagueiro Wanderson é contratado pelo Atlético

O zagueiro Wanderson é o novo reforço do Atlético para o elenco principal. O jogador assinou contrato até abril de 2019. Ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde de segunda-feira (16).

Com 25 anos, Wanderson estava na Ferroviária, mas já passou por equipes como Corinthians, Criciúma, Treze (PB) e São Bento (SP). "Pretendo evoluir ainda mais aqui no Atlético Paranaense. O torcedor pode esperar um jogador com muita raça, dedicado e que pensa em crescer e evoluir sempre", afirmou.

O zagueiro terá concorrência com Paulo André, Thiago Heleno, Christián Vilches, Cleberson e Léo Pereira. O atleta, inclusive, já treinou com o elenco no CT do Caju na manhã desta terça-feira (17).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…