Reserva de luxo no time do Atlético e, ao mesmo tempo, xodó da torcida, o atacante André Lima chegou esta noite ao oitavo gol na temporada, isolando-se na artilharia atleticana em 2016 – foram cinco gols no Paranaense, artilheiro do time na campanha campeã, e três na Copa do Brasil. O curioso é que o artilheiro do time atuou, na maioria das vezes, como reserva, saindo do banco para balançar as redes para o Furacão.
Contra o Dom Bosco, André Lima fez seu 21º jogo pelo Atlético, mas apenas o nono começando como titular. Nas outras 12 vezes, começou no banco, mas com muita vontade, bom futebol e gols, conquistou o carinho da torcida.
Apesar da situação diferente, o jogador garante que está buscando seu lugar, mas respeita as decisões do treinador e pensa no grupo. Quando tenho oportunidade de jogar, tento dar meu máximo sempre. Hoje pude ter duas oportunidades claras e concluir em gol, disse, garantindo que quer sim ter mais chances como titular. Vou buscar meu espaço, respeitando meus companheiros. Sempre que o treinador precisar, estou aqui para ajudar.